Chefe da milícia no Rio, é achado morto na Barra da Tijuca

 Gargalhone, chefe da milícia do Rio

 

Leandro Siqueira de Assis, de 46 anos, também conhecido como Gargalhone (foto em destaque), um dos chefes da milícia da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (2/5).

Policiais do 31º BPM, no Recreio, foram acionados para checar o corpo de um homem abandonado dentro de um carro em frente ao Mercado do Peixe, na Barra da Tijuca.

Ao chegaram ao local, os policiais localizaram o corpo de Leandro Siqueira de Assis baleado dentro de um carro, que está registrado em nome de uma locadora de veículos.

Há sete anos, Gargalhone integrava um dos grupos de milicianos que atuava na Zona Oeste da cidade. Em especial na região da Gardênia Azul. Ele tinha ligações com o grupo de Ecko, miliciano morto em 2021 durante uma operação.

Em janeiro do mesmo ano, Gargalhone e seu grupo tomaram as regiões da Praça Seca e do Campinho, dominadas pelo miliciano Macaquinho.

Neste ano, Leandro teria se aliado ao Comando Vermelho (CV) para retomar o controle da Gardênia. Com a ajuda dele, traficantes conseguiram expandir pontos de tráfico de drogas pela região.

 

 

(Metrópoles)

 

Postagens mais visitadas