Confronto termina com 9 reféns baleados no MA; uma vítima morreu

 

 

Um confronto entre Polícia Militar e assaltantes no município de Sítio Novo (MA) terminou com nove reféns baleados. Na madrugada de quinta-feira (4/5), criminosos assaltaram um banco e, durante a fuga, interceptaram uma van e fizeram os passageiros reféns.

As informações são da Rede Mirante. Uma mulher identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi uma das atingidas. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma criança de 1 ano e 7 meses foi internada em estado grave.

Uma passageira e o motorista também apresentam quadro clínico considerado grave. As outras pessoas baleadas receberam alta. O piloto de um helicóptero foi prestar socorro a uma das vítimas em estado grave e também foi baleado, mas continuou a pilotar, apesar do ferimento. Ele recebeu atendimento e não corre risco.

Entre os assaltantes, quatro foram mortos e três conseguiram fugir.

Assalto

Segundo a polícia, sete criminosos explodiram o cofre de uma agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, por volta das 2h40 dessa quinta. A polícia foi acionada, e deu-se início à perseguição.

Na fuga, os bandidos interceptaram uma van que transportava pacientes que realizam hemodiálise. Os criminosos, então, usaram os passageiros como reféns. Assim, teve início a troca de tiros.

 

(Metrópoles)

Postagens mais visitadas