Criança morre e duas pessoas são baleadas em tiroteio em Fortaleza

 

Criança de cinco anos morre em tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza; outras duas pessoas foram baleadas — Foto: Arquivo pessoal


Uma criança de cinco anos morreu baleada na noite deste sábado (6) durante um tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza. Outras duas pessoas -- um adolescente e um adulto -- foram feridos por tiros.

O tiroteio ocorreu próximo a uma escola pública na Vila do Mar, quando homens armados chegaram e dispararam vários tiros contra rivais.

As três pessoas baleadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde; os outros dois baleados seguem internados.

Conforme testemunhas, a criança foi atingida na região do abdômen.

Os criminosos fugiram após disparar vários tiros. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na Rua Santa Inês.

Fontes relataram ao g1 que o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.

O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a investigação do crime e se houve a prisão dos suspeitos, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. 

G1

Postagens mais visitadas