Homem é preso suspeito de matar criança de 5 anos e deixar outras duas pessoas baleadas em Fortaleza

 Criança de cinco anos morre em tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza; outras duas pessoas foram baleadas — Foto: Arquivo pessoal

 

O homem foi identificado como Kairo Gustavo Oliveira Sena, capturado no Bairro Carlito Pamplona, pela Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais receberam informações do Serviço de Inteligência (S.I), sobre o possível local onde Kairo estaria escondido.

No momento da prisão, o suspeito quebrou o próprio aparelho celular. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo crime de homicídio. Kairo já responde por dois outros crimes de homicídio.

 O tiroteio ocorreu próximo a uma escola pública na Vila do Mar, quando homens armados chegaram e dispararam vários tiros contra rivais.

As três pessoas baleadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois ficaram internados.

Segundo a Secretaria da Segurança, os criminosos tinham intenção de matar um homem de 23 anos, que foi atingido pelos disparos e sobreviveu. Já conforme testemunhas, a criança foi atingida na região do abdômen.

Os criminosos fugiram após disparar vários tiros. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na Rua Santa Inês. Fontes relataram ao g1 que o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.

 
 
 (G1/CE)

 

Postagens mais visitadas