Incêndio atinge apartamento em Santa Quitéria; quarto ficou destruído pelas chamas

Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ

 


Um apartamento pegou fogo na manhã desta quarta-feira (24/05), na rua Delmiro Gouveia, no centro de Santa Quitéria. Por sorte, ninguém estava no local no momento. O quarto foi o local mais consumido pelas chamas, tendo inclusive o telhado vindo a desabar e incendiando tudo que ali estava.

Jercione de Sousa Alves, 27, funcionário de uma oficina no bairro Primavera, morava ali no prédio junto com a esposa e mais duas filhas, inclusive ia deixar o local na tarde de hoje, pois já estava com mudança programada para outra casa.

Ele estava no trabalho e sua companheira tinha ido resolver algumas pendências, quando foi informada de que o AP estava pegando fogo. Ao chegar lá, móveis, roupas e outros itens que estavam separados, como documentos, foram totalmente perdidos e as chamas controladas por populares.

Em estado de choque, Jercione conversou com A Voz de Santa Quitéria e desconhece o que pode ter provocado o fato, afirmando que eletrônicos estariam desligados das tomadas. “Não sei como chegou a acontecer, mas aconteceu, vamos levar, vai dar certo e se Deus quiser, vamos conseguir tudo de novo”, declarou.

Desde então, algumas pessoas já tem manifestado a sua solidariedade e feito doações para tentar minimizar os danos à esta família e ajudar a reconstruir. Os interessados podem entrar em contato com ele, através do (85) 99650-5119.

Pix: 068.789.843-94 (Jercione de Sousa Alves)

 

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas