Missa em memória dos quatro policiais mortos em delegacia é realizada em Fortaleza

Em Fortaleza, missa de sétimo dia foi realizada em memória dos quatro policiais assassinados em delegacia de Camocim — Foto: Reprodução/TVM
Em Fortaleza, missa de sétimo dia foi realizada em memória dos quatro policiais assassinados em delegacia de Camocim — Foto: Reprodução/TVM

 

A celebração desta sexta-feira foi realizada no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. Organizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol-Ce), a missa começou por volta das 11h20 e reuniu policiais, familiares e amigos das vítimas.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, a cerimônia de sétimo dia foi antecipada para a data de hoje para não coincidir com as celebrações das outras cidades.

Em Fortaleza, as homenagens aos quatro policiais civis contaram com a presença da família do escrivão Francisco dos Santos Pereira, que teve velório em Fortaleza e sepultamento no município de Eusébio.

O inspetor Gabriel de Souza Ferreira foi sepultado em Teresina. Na cidade de Camocim, onde o crime ocorreu, foram velados e enterrados Antônio José Rodrigues Miranda e Antônio Cláudio dos Santos.

Na última segunda-feira (15), o policial que confessou ter matado os quatro colegas de profissão enquanto eles dormiam teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Segundo informações da Polícia Civil, ele passou por audiência de custódia e ficou a cargo da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) após a decisão.

A chacina aconteceu na madrugada do domingo (14), quando o inspetor da Polícia Civil Antônio Alves Dourado teria disparado contra os colegas. Três vítimas dormiam em alojamento da delegacia e uma delas tentou fugir ao pular do primeiro andar do prédio. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas