Moradores do Jacarezinho relatam 2 mortos em madrugada de tiroteio

 Moradores carregam homem ferido no Jacarezinho — Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e uma ficou baleada durante tiroteio na madrugada deste sábado (13) entre policiais e traficantes do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Os moradores da comunidade relataram que os intensos confrontos aconteceram desde a noite de sexta-feira (12).

A TV Globo apurou que uma equipe da Polícia Militar teria observado um grupo de pessoas aglomeradas em um local conhecido pela venda de drogas. Ao se aproximarem, os PMs foram atacados por criminosos armados e revidaram.

Durante o confronto, a polícia constatou que duas pessoas tinham sido baleadas. As vítimas foram levadas ao Hospital Salgado Filho, também na Zona Norte, mas não resistiram.

Uma terceira pessoa foi atingida por um disparo no pé e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde.

Um vídeo circula nas redes sociais com uma pessoa ferida durante o tiroteio, ainda não se sabe a identidade dela. O caso será acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital. No local do confronto, foram apreendidas duas armas, uma granadas e drogas.

Pelas redes sociais, moradores lembraram que, há dois anos, três dias antes do Dia das Mães, uma operação policial deixou 28 mortos na região — a mais letal da história do Rio de Janeiro.

G1

Postagens mais visitadas