Motorista persegue assaltantes e colide contra carro em Fortaleza

Perseguição a assaltantes termina com acidente entre dois carros e uma motocicleta, em Fortaleza. — Foto: TV Verdes Mares
Foto: TV Verdes Mares

 

Uma perseguição acabou em um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, nesta segunda-feira (1º), no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Uma entregadora de e-commerce dirigia o próprio veículo, quando foi assaltada por uma dupla de homens em uma motocicleta. Ela decidiu persegui-los, mas acabou colidindo contra a moto em que eles estavam e um segundo carro.

O acidente aconteceu na Rua Andrade Furtado. Após o acidente, os suspeitos deixaram a motocicleta no local e fugiram a pé. O veículo que eles usavam é roubado. A Polícia Militar informou que realiza buscas para identificar e capturar os suspeitos.

A motorista foi levada a um hospital após a colisão. Uma equipe do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM) prestou apoio no socorro das vítimas do acidente de trânsito. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motorista ou dos suspeitos.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou uma equipe de salvamento, pois havia relato de uma vítima presa nas ferragens e combustível vazando na via. Contudo, não foi necessário desencarceramento, pois não havia vítimas presas.

Dupla de criminosos fugiu a pé após acidente no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. — Foto: TV Verdes Mares
Dupla de criminosos fugiu a pé após acidente no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. — Foto: TV Verdes Mares


Além da equipe de salvamento, também foi enviada uma ambulância para resgate e uma equipe de combate a incêndio — devido ao vazamento de combustível. Os bombeiros precisaram colocar areia na pista, por conta do material.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também foi acionada, e enviou agentes ao local para atender a ocorrência. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas