PMCE apreende 2kg de drogas e 82 munições e prende cinco suspeitos

 

 

Cinco indivíduos foram presos durante uma ação policial do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na qual houve ainda a apreensão de 1,5 kg de maconha, 500g de crack e 82 munições de diferentes calibres. O fato ocorreu na noite deste sábado (29), no bairro Manoel Dias Branco, na capital.

Por volta de 21h, no decorrer do patrulhamento preventivo e ostensivo, uma composição policial se deparou com suspeitos armados. Estes, ao avistarem a aproximação da viatura, efetuaram disparos de arma. Durante a intervenção policial, os indivíduos se evadiram por um matagal no entorno.

Com o apoio de outras composições policiais, durante uma varredura no trajeto, em uma rua estreita, cinco suspeitos foram capturados. Eles estavam com uma mochila na qual estavam as drogas e as munições.

Diante dos fatos, Adalberto Oliveira Rodrigues, 19, Antônio Lucas Costa, 20, Felipe Juliano Silva Lima, 31, Silvestre da Silva de Oliveira, 21, e Vinícius Abreu de Oliveira Silva, 25, foram apresentados juntamente com os ilícitos apreendidos no 2º Distrito Policial, onde houve abertura de inquérito conforme Artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas