PMCE prende casal com arma de fogo e drogas, em Quixadá

 

 

No município de Quixadá, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (1ª CIA / 9º BPM) efetuou a prisão de um casal com drogas e uma arma de fogo. O fato ocorreu nesse domingo (14), durante uma abordagem a um carro.

Por volta das 19h40, os PMs realizavam patrulhamento de rotina na rua Paulo Soares Viana, no bairro Mutirão, quando perceberam um carro saindo rapidamente, com a aproximação dos militares. Ação que culminou na realização da abordagem.

O carro era fretado via aplicativo de transporte de passageiros. Nele, cinco ocupantes realizavam a viagem: o motorista e dois casais. Durante a busca no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições não deflagradas, drogas e dinheiro em espécie.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde Gerson Breno Borges da Silva, 19, e Francisca Jeovana Ferreira de Sousa, 27, assumiram a propriedade do material. Lá, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas (Arts. 33 e 35 da Lei de Entorpecentes) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento). Os demais ocupantes, ouvidos como testemunhas e liberados.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas