PMCE prende cinco homens e apreende 2 kg de drogas e 82 munições na Capital

 

Uma ação realizada por equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na captura de cinco indivíduos e na apreensão de dois quilos de drogas e 82 munições. A ofensiva ocorreu na noite desse sábado (29), no bairro Manoel Dias Branco – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) da Capital.

Durante patrulhamento no bairro, os militares visualizaram suspeitos armados em via pública. Ao avistarem a aproximação da viatura, o grupo efetuou disparos contra a composição. Após diligências, cinco homens foram capturados em um matagal da região.

Um dos capturados foi identificado como Felipe Juliano Silva Lima, de 31 anos. O homem já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídio doloso, lesão corporal, integrar organização criminosa, associação criminais, roubo, furto, dano, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Os outros quatro presos foram identificados como: Vinícius Abreu de Oliveira Silva, de 25 anos, com passagens por roubo e receptação; Adalberto Oliveira Rodrigues, de 19 anos, com passagens por crimes de trânsito, Antônio Lucas Costa, de 20 anos, e Silvestre da Silva de Oliveira, de 21 anos. Com eles, uma mochila contendo um quilo e 500 gramas de maconha, meio quilo de crack e 82 munições foram apreendidos.

Diante dos fatos, o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas