Polícia Civil desativa laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Fortaleza




Um trabalho coordenado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta terça-feira (23), na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, suspeito de manter um laboratório de drogas em sua residência. A desativação do local ocorreu no bairro Sabiaguaba – região pertencente à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Já a captura do suspeito ocorreu no bairro Centro (AIS 4). Na ocasião, várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas pelos investigadores.
 

Equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estavam em diligências, na manhã de hoje (23), com foco em apurar uma denúncia sobre a comercialização de drogas, quando se deslocaram para o endereço alvo da denúncia. Lá, os policiais encontraram o local abandonado, mas com alguns animais no local. Em vistoria pelo imóvel, os investigadores localizaram em um dos cômodos uma espécie de estufa artesanal. Nela, plantas, mudas e sementes de maconha foram encontrados. Um vasto material para o plantio, além de munições calibre 380 também foram apreendidos.


Em diligências continuadas com foco em localizar e prender o dono do laboratório, os policiais civis deslocaram até o bairro Centro – AIS 4 – onde capturaram Reuber Feliz Maia, de 39 anos. Ele, que não possuía antecedentes criminais, foi levado à especializada da PC-CE. Na Draco, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de acessório de arma de fogo de uso permitido. Todo o material encontrado foi apreendido. Agora, Reuber se encontra à disposição da Justiça.

Postagens mais visitadas