Polícia Militar recupera motocicleta roubada no mesmo dia do crime, em Sobral

 

 

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorrida na noite dessa quarta-feira (24), resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada, na manhã do mesmo dia, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento pelo bairro Alto do Cristo, em Sobral, uma composição policial avistou uma motocicleta estacionada próximo a uma residência, com as mesmas características de um veículo que havia sido alvo de uma ação criminosa, na manhã do mesmo dia. Com a abordagem, os policiais identificaram que a motocicleta estava com queixa de roubo no sistema policial.

A moto foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade. Na delegacia, foram realizados os procedimentos necessários para apreensão da motocicleta e restituição ao proprietário. A pessoa que estava na posse do veículo também foi conduzida para a unidade policial, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar as pessoas envolvidas no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3677-47-11, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Postagens mais visitadas