Policial armado ameaça e agride homens em lanchonete no Ceará

Armado, policial afastado ameaça e agride homem em estabelecimento em Cascavel, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Armado, policial afastado ameaça e agride homem em estabelecimento em Cascavel, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
 

 

Um policial militar à paisana foi flagrado por uma câmera de segurança dando socos, tapas e chutes em pessoas que estavam em uma lanchonete na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no domingo (30).

O vídeo mostra o agente exaltado, com uma arma de fogo em punho. Em determinado momento, ele dá um tapa na cara de um homem que estava em uma mesa. A vítima sai de perto do policial, que também dá um tapa em um segundo homem.

Em seguida, o militar aponta a arma para o primeiro agredido e quando o homem retorna para perto do estabelecimento leva outros dois tapas e um chute nas costas.

Conforme relato de testemunha, ele chegou ao local já agredindo as pessoas, sem motivo aparente.

A Polícia Militar informou que está apurando o fato e, como medida preventiva, já realizou o afastamento do agente das atividades operacionais e recolheu a arma.

A ocorrência também é acompanhada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

"Logo que o Órgão tomou conhecimento do fato, iniciou as investigações. O caso será apurado pela Delegacia da Assunto Internos (DAI), vinculada à Controladoria. Ressalta-se, ainda, que a CGD determinou o afastamento preventivo do militar", disse a CGD. 

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas