Suspeito armado e foragido da Justiça é preso pelo CPRAIO em Camocim

 

 

Um indivíduo, com vários antecedentes criminais e com um mandado de prisão em aberto, foi preso com arma de fogo por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu nessa sexta-feira (19) em Camocim.

Após receberem denúncias acerca de um foragido da Justiça – o qual estaria dirigindo um carro – equipes do CPRAIO começaram as buscas pelo suspeito.

Parado em um semáforo no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras e Antônio Zeferino Veras, o carro foi interceptado pela composição policial. Durante a busca pessoal, ele foi identificado como Carlos Eduardo Siebra de Araújo, 24. Os militares confirmaram o mandado de prisão em aberto e apreenderam com ele uma pistola de calibre 7.65mm.

Carlos Eduardo – que já respondia por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais – foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Jijoca de Jericoacoara, na qual foi ratificada a prisão e houve instauração de inquérito pelo porte ilegal da arma.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas