Suspeito de lesão corporal é preso em flagrante pela PMCE em Nova Russas

 https://www.gov.br/turismo/pt-br/assuntos/noticias/mtur-destina-r-5-milhoes-para-construcao-de-centro-de-eventos-em-nova-russas-ce/PortalMTur.png/@@images/e7a2125b-2faa-49ec-893c-06788bb2db07.png

 

 

Um rápido trabalho coordenado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, no último domingo (21), na prisão em flagrante de um homem de 37 anos, suspeito de lesionar com um objeto perfurocortante uma pessoa de 31 anos. O caso foi registrado no município de Nova Russas – região pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) de Fortaleza. Na ocasião, a arma do crime, utilizada pelo suspeito, foi apreendida pelos policiais militares.

Na noite desse domingo (21), uma equipe da PMCE foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa, registrada dentro de ponto comercial, situado no bairro Pantanal, em Nova Russas. Com base nas primeiras informações, a vítima, de 31 anos, se deslocou até o local de trabalho do suspeito e iniciaram uma discussão. O suspeito identificado como Francisco das Chagas da Silva Celestino atingiu o homem com uma faca.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. Francisco foi conduzido pelos policiais militares para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A faca usada por ele também foi apreendida pelos agentes. A PC-CE, por meio da Delegacia Municipal de Nova Russas, segue com as investigações com foco em identificar a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3672-6102, o número da Delegacia Municipal de Nova Russas.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas.

Postagens mais visitadas