Chefe de grupo criminoso com extensa ficha criminal é preso pela PMCE em Caucaia

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa sexta-feira (9), na prisão de um homem apontado como chefe de um grupo criminoso no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. José Carlos Nojosa de Alcântara, de 31 anos, também conhecido como “Teté”, com extensa ficha criminal, foi capturado por força de mandado de prisão preventiva. 

Após tomar conhecimento sobre um homem foragido da Justiça que estaria na região, uma equipe da PMCE se deslocou até um endereço na Praia do Cumbuco. No local indicado, José Carlos, com antecedentes por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e por integrar organização criminosa, foi capturado. 

Segundo investigações policiais, José Carlos é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes registrados em Caucaia. Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a ordem judicial foi cumprida contra ele. Agora, José Carlos está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Postagens mais visitadas