Família procura por jovem desaparecida há uma semana em Hidrolândia

Foto: Reprodução

 


Familiares de uma jovem da cidade de Hidrolândia procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria nesta quarta-feira (14/06), para informar o desaparecimento de Kessy Peres Martins, há oito dias. Ela foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (08), na agência da Princesa, embarcando em um ônibus rumo à São Benedito. Desde então, não mais fez contato ou se teve informações sobre o seu paradeiro.

Segundo amigas relataram, Kessy seguiria destino até a referida cidade e de lá, pegaria uma topic para Ubajara, mas ao aguardá-la no terminal de vans, a mesma não chegou. Há preocupação também por não retornar às mensagens de WhatsApp, vistas na semana passada.

Informações podem ser repassadas pelo WhatsApp da Delegacia, no (88) 3628-0190 ou direto com a família, no (88) 99445-1317.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas do mês