Homem é preso por suspeito de matar dois cães a pauladas e agredir mulher no interior do Ceará

 

Homem é preso por suspeita de matar dois cães a pauladas e agredir mulher em Canindé


Um homem de 29 anos foi preso, na manhã deste sábado (3), por suspeita de matar dois cães a pauladas e agredir uma mulher na cidade de Canindé, a 117 quilômetros de distância de Fortaleza. Um dos crimes cometidos pelo suspeito foi registrado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra um cachorro em uma calçada na Rua José Paixão. Em determinado momento, o animal é atacado pelo homem com golpes dados com um pedaço de madeira. O animal morreu no local e o suspeito saiu correndo.

Após matar o primeiro animal, o suspeito teria feito o mesmo com outro cão e praticado uma lesão corporal contra uma mulher.

Prisão

Câmera flagrou momento que homem matou cachorro a pauladas em rua de Canindé, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Câmera flagrou momento que homem matou cachorro a pauladas em rua de Canindé, no interior do Ceará. 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam denúncias sobre os crimes e foram ao endereço do suspeito, na localidade de Monte.

No local, Charley Milton Silva de Oliveira, que já responde por roubo, dano e crime de trânsito, foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, onde foram registrados os procedimentos e o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.

A polícia segue com as investigações e apura se houve participação do suspeito em outros crimes na região. 

G1

Postagens mais visitadas