Homem é preso suspeito de matar mulher em situação de rua atraída para programa sexual no Ceará

Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga homicídio de mulher encontrada morta em terreno baldio. — Foto: Antonio Rodrigues/Sistema Verdes Mares
Foto: Antonio Rodrigues/Sistema Verdes Mares

 


Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar uma mulher em situação de rua, que ele teria atraído para um suposto programa sexual, conforme a Polícia Civil. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio do Bairro Frei Damião, no último sábado (24). O suspeito foi identificado como Germano Pereira Neto. Ele foi preso no local onde trabalhava, nesta quarta-feira (28), no município onde ocorreu o crime.

No sábado, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares devido ao achado do cadáver. A vítima, uma mulher de 30 anos, apresentava "lesões de objeto perfurocortante".

A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança auxiliaram no trabalho investigativo para identificar o suspeito. Diante de todo o material comprobatório, foi solicitado junto ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para Germano, que possuí antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Germano foi levado a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. As investigações sobre esse caso permanecem, com foco em identificar a motivação do crime. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas