PMCE recupera smartphones e motocicleta roubados, e prende dupla suspeita na Operação Arpo, em Fortaleza

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dupla suspeita de roubo e recuperou bens de vítimas em ação na noite deste sábado em Fortaleza, durante a Operação “Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo” (Arpo).

Em saturações desencadeadas durante o fim de semana na Operação Arpo, na capital, equipe do 16º Batalhão Policial Militar (16º BPM) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para ocorrência de roubo a pessoas na avenida Deputado Paulino Rocha, em Fortaleza.

Uma das vítimas rastreando o seu smartphone, repassou para o 190 (Ciops) a localização do aparelho e características da dupla suspeita. Em diligências, rapidamente a motocicleta suspeita foi localizada e os homens abordados, na rua Jaborandi com rua Conceição, no conjunto Almirante Tamandaré.

Gleiciano de Brito Santos, 33, e José Luiz da Silva Ferreira, 21, estavam de posse de quatro smartphones roubados, um simulacro de pistola e a motocicleta também com queixa de roubo estava com a placa adulterada com fita isolante.

Os suspeitos e bens apreendidos foram apresentados no 2º Distrito Policial onde foi feito autuação com base nos artigos 71, 157 e 311 do Código Penal.

SAIBA MAIS:

A operação Arpo visa combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), além de buscar aumentar a sensação de segurança. O policiamento é reforçado, com uma presença mais ostensiva da PMCE em todo o estado.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas