Restos humanos foram encontrados em área onde ator Julian Sands desapareceu, diz polícia

 

Ator Julian Sands em 2013, em Beverly Hills — Foto: Richard Shotwell/Invision/AP


Restos humanos foram encontrados em uma montanha, na área em que o ator britânico Julian Sands desapareceu, em janeiro. As informações são da agência de notícias Associated Press.

Segundo as informações, um corpo foi encontrado no sábado (24) por montanhistas, por volta das 10 horas da manhã, em um deserto perto do monte Baldy.

O corpo foi levado para ser identificado, procedimento que deve ser realizado na próxima semana, segundo o comunicado da polícia de San Bernardino, responsável pelo caso.

A autoridade local ainda informou que uma oitava tentativa de busca foi organizada no dia 17 de junho, sem sucesso.

O departamento de polícia não deu mais detalhes. Na sexta-feira (23), a família do ator enviou um comunicado sobre seu desaparecimento.

"Nós continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo", diz a nota.

O ator britânico, de 65 anos, ficou conhecido pelos filmes "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio". O ator também participou de alguns episódios das séries "Dexter" e "Smallville". Ele é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos. 

G1

Postagens mais visitadas