![]() |
| Foto: Enel Ceará/ Divulgação |
Três comerciantes foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), por suspeita de furto de energia no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. A captura dos suspeitos ocorreu durante uma operação da Enel com apoio de órgãos de segurança.
A ação ocorreu durante inspeções de equipes da Enel em comércios e pequenas lojas da região. Na ocasião, foram identificados e normalizados 26 furtos de energia.
O furto de energia é crime com pena prevista de um a oito anos de reclusão. Além disso, o ato afeta diretamente a qualidade do serviço prestado e ainda põe a população em risco, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica.
![]() |
| Ação teve apoio da Polícia Militar durante inspeções nos comércios. — Foto: Enel Ceará/ Divulgação |
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/N/h/dqrWfGRnegEkIGJePAKg/furto-de-energia-1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/G/KIVs2iTjKNMYJO4xBr0g/furto-de-energia-2.jpg)


