Um enfermeiro de 49 anos foi morto a tiros, em uma tentativa de assalto, enquanto aguardava a esposa sair do trabalho em um condomínio na Rua Eliseu Aguiar, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (20).
A câmera de segurança do local flagrou o momento que o enfermeiro estava parado próximo a sua motocicleta, quando um carro parou, dois homens desceram e o renderam. Durante a ação, um dos suspeitos atirou na vítima, que caiu na calçada. Os suspeitos fugiram em seguida.
Francisco Joserice Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Ele foi sepultado na manhã deste sábado (22).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/6/W/ioFDi6QjmeAUk5g1fZkQ/morte-enfermeiro.jpg)
Enfermeiro foi morto a tiro enquanto aguardava esposa sair do trabalho no Bairro José de Alencar, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local da ocorrência, colhendo indícios que irão auxiliar as investigações.
As circunstâncias do homicídio é apurada pela Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que procura os suspeitos.
G1