Equipes de resgate encontram corpos de mais duas crianças; número de mortos em desabamento no Grande Recife sobe para oito

 Equipe de resgate faz busca por vítimas de desabamento de prédio em Paulista, no Grande Recife — Foto: REUTERS/Anderson Stevens

Mais duas crianças, de 5 e 8 anos, foram resgatadas sem vida dos escombros do bloco D7 do Conjunto Beira Mar, no município de Paulista, no Grande Recife. Dessa forma, subiu para oito o número de mortos com o desmoronamento, que aconteceu no início da manhã desta sexta (7).

Outras três vítimas foram retiradas sem vida pelas equipes de resgate durante o dia. O jovem Deivison Soares da Silva, de 19 anos, foi retirado com vida, mas morreu após ser levado ao hospital. Ele era filho de Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos, que também faleceu por causa do desabamento.

Deivison foi resgatado com vida por volta das 15h e levado para o Hospital Miguel Arraes, localizado em Paulista, aonde chegou com parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas o paciente não resistiu aos ferimentos. 

G1

Postagens mais visitadas