![]() |
Assaltante dá soco em homem no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. — Foto: Reprodução |
Um homem foi assaltado e agredido por três criminosos, nesta quinta-feira (13), no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Um dos criminosos estava escondido na picape do veículo. Este, inclusive, deu um soco no rosto da vítima.
O homem estava na frente de uma casa com dois cães quando foi abordado pelo trio de criminosos — dois deles estavam segurando armas de fogo. Eles vasculharam as roupas da vítima em busca de itens para roubar. A Secretaria da Segurança Pública confirmou que a vítima teve itens levados, mas não detalhou quais.
A Polícia Civil apura a ocorrência de roubo a pessoa, registrada no Bairro Boa Vista. Um boletim de ocorrência foi registrado no 16° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por apurar ações criminosas na região.
(g1/CE)