Mãe e dois filhos são presos suspeitos de matar homem com barra de ferro em Juazeiro do Norte

 Mulher presa teria usado barra de ferro para matar homem em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução

 

Uma mulher e dois filhos dela foram presos suspeitos de matar um homem a golpes de barra de ferro, nesta terça-feira (4), em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. A mulher alegou que matou a vítima em legítima defesa, pois teria sido agredida por ele, com quem mantinha um relacionamento, nesta segunda-feira (3). Os filhos teriam ajudado na vingança. O crime aconteceu no Bairro Triângulo.

A Polícia Militar encontrou o trio na casa de um dos filhos, no Bairro Frei Damião, após colher as primeiras informações com a população no local do crime. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso.

De acordo com as informações policiais, o corpo de um homem de 38 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente em uma via pública do Bairro Frei Damião. A vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio doloso e crime contra a incolumidade pública.

Os suspeitos foram identificados como Rosana da Silva Beserra, 36, que teria sido agredida pela vítima, e dois filhos dela, José Henrique Silva Oliveira, 23, e Cícero Felipe Silva Oliveira, 19.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime. Os três presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil que investiga o caso. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas