Em ação rápida, PMCE captura dupla por tentativa de homicídio em Maracanaú

 

 

Ao ouvir disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma dupla suspeita de tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo. A ação preventiva aconteceu no município de Maracanaú, na noite desse domingo (30).

O fato iniciou quando uma equipe do 14º Batalhão Policial Militar (14º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando, na avenida 8 do bairro Jereissati 1, os militares ouviram disparos de arma de fogo. Rapidamente, os policiais visualizaram um carro Chevrolet Ônix em fuga e populares pedindo socorro na rua 40, altura do nº 518. A composição acompanhou o veículo em fuga, que chegou a transitar na contramão das vias e, com apoio de mais equipes, o carro foi interceptado nas proximidades da rua 47.

Dentro do veículo estavam Carlos Mariano de Souza Filho, 53, e Mauricélio Argino de Souza, 49. Também foram apreendidas no carro duas pistolas calibre .380 e 38 munições intactas, além de um smartphone, um relógio, dois cartões de crédito, um rádio amador e a quantia de R$ 3.595 mil em espécie. O carro estava com um adesivo colado na placa para dificultar a identificação.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo. Uma pessoa do povo em seu veículo socorreu a vítima para unidade hospitalar nas proximidades.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas