Cadáveres de 1000 anos de supostos aliens são apresentados no parlamento mexicano

Espécime apresentado no Congresso do México é de um extraterrestre, segundo ufólogo — Foto: Henry Romero/Reuters
Espécime apresentado no Congresso do México é de um extraterrestre, segundo ufólogo — Foto: Henry Romero/Reuters

 

 Uma sessão na Câmara dos Deputados do México teve a exibição do que o ufólogo e jornalista Jaime Maussan afirma serem corpos mumificados de extraterrestres. Ele conta que os dois corpos foram encontrados no Peru e que testes apontaram que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade.

A assembleia pública foi realizada na terça-feira (12) e promovida por um deputado do país para a discutir as bases de uma legislação para a "Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados", de acordo com o jornal mexicano "El Universal". Os corpos foram apresentados em uma espécie de caixa protegida por vidro.

Maussan disse que os achados passaram por testes na Universidade Autônoma do México (Unam). Segundo ele, os corpos têm cerca de 60 centímetros de comprimento e foram encontrados no Peru, próximo das Linhas de Nazca. "São seres que não são humanos. [Os dois corpos] não foram encontrados em naves. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas", disse durante a sessão.

As diatomáceas são uma espécie de alga que pode encontrada em água doce e salgada. 

  De acordo com o jornal inglês "The Independent", Maussan afirmou sob juramento no Congresso do México que os espécimes mumificados "não fazem parte da evolução terrestre" e que, em testes, "1/3 do DNA dos corpos mostrou ser 'não identificado'".

O jornal aponta que outros achados do ufólogo foram desmascarados, como corpos que ele encontrou também no Peru em 2017 e afirmou serem de extraterrestres, e que mais tarde foram confirmados como sendo de crianças.

O "El Universal" afirma que, na audiência, havia um brasileiro: Rony Vernet, engenheiro eletrônico que trabalha para a Petrobras e que integra o Centro Brasileiro de Investigações Físicas, além de representantes dos Estados Unidos, México e do Japão.

Um deputado que estava na sessão publicou um vídeo no X (ex-Twitter), mostrando de perto o que seriam os ETs mumificados.

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas do mês