Delegada gravemente ferida em acidente na EPTG dirigia viatura da PCDF

carro preto amassado após batida
Delegada da PCDF estava em viatura descaracterizada Arquivo pessoal

 

 

A delegada Denise Pereira Rocha Lima, 47 anos, estava dirigindo uma viatura descaracterizada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) quando envolveu-se em um acidente grave na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (28/9).

Denise trabalhava, atualmente, na Corregedoria-Geral da PCDF (CGP). A delegada foi levada ao Hospital de Base, a princípio, em estado grave.

Informações preliminares indicam que a delegada teria levado uma fechada de outro veículo, no sentido Plano Piloto. As imagens confirmam a investigação. É possível ver que, na sequência, Denise perde o controle da direção, sobe na guia e capota o carro. Imagens feitas no local mostram a viatura descaracterizada em que a policial estava e um outro carro – ambos muito danificados após a batida.

Devido ao acidente, o trânsito na entrada de Águas Claras ficou completamente parado, pois duas faixas na EPTG precisaram ser interditadas para o trabalho dos socorristas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada para auxiliar na preservação do local e na fiscalização do 

trânsito.carro preto amassado após batida 



Postagens mais visitadas