Jovem de 21 anos foi morta por guerra entre facções criminosas na Grande Fortaleza; terceira suspeita é presa

Suspeita de morte de jovem foi presa com drogas em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: SSPDS/Reprodução
Foto: SSPDS/Reprodução

 


Karina Gonçalves da Silva, 22 anos, foi presa suspeita de envolvimento na morte de uma jovem de 21 anos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu em maio de 2023. Karina foi capturada nesta quarta-feira (30), no mesmo município onde a morte ocorreu. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado pela disputa entre grupos criminoso na região.

Com Karina também foram apreendidos entorpecentes. Após a prisão dela, sobe para três o número de capturados. Anteriormente, um casal foi preso um dia após o crime. Eles foram identificados como Francisco Emiliano Felix Gomes, 31 anos, e Francisca Samara Chaves Brilhante, 19.

A jovem foi assassinada a tiros no Bairro Conjunto Metropolitano. Francisco Emiliano tem várias passagens por tráfico de drogas, organização criminal, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A motivação do crime ainda não foi repassada pela Polícia Civil.

Karina possui passagens por integrar organização criminosa. Ela foi localizada em um imóvel no Bairro Parque Leblon, também em Caucaia. A droga encontrada com ela estava separada em vários papelotes já embalados para serem comercializados.

Ela foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dela pelo crime de homicídio foi cumprido. Ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

 

(g1)

Postagens mais visitadas