Um técnico de enfermagem foi conduzido à delegacia na madrugada desse sábado (23/9), suspeito de cometer abuso sexual contra uma colega de profissão, no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), na região metropolitana da capital goiana.
Segundo o relato, a vítima, uma mulher de 30 anos, estava descansando em uma poltrona quando foi surpreendida pelo agressor.
O técnico, de 26 anos, teria chegado à sala onde a vítima se encontrava e passado as mãos pelo corpo dela, inclusive nas partes íntimas. O suspeito ainda teria se masturbado próximo à funcionária.
A mulher conseguiu sair da sala e pediu ajuda a outro profissional do HMAP. Enquanto o agressor foi contido no local até a chegada da polícia.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, a assessoria do Einstein, OS que administra o HMAP e responsável pelas contratações, informou que apura o caso.
“O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Íris Rezende Machado informa que está apurando internamente o fato relatado e segue cooperando com as autoridades que investigam o caso”.
(Metrópoles)