O corpo de Flávia Maria Lopes de Sena de Vasconcelos, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em um matagal na localidade de Cajazeiras, zona rural de Varjota, a 6 km da sede do município. A professora estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Militar, Flávia saiu de casa por volta das 19h de terça-feira para fazer uma caminhada. Ela não retornou para casa e não deu mais notícias para a família, que ficou aflita e começou a procurá-la.
O corpo de Flávia foi encontrado com várias perfurações de arma branca. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e realizam diligências para tentar chegar à autoria do crime. O corpo da professora foi enviado para o núcleo da perícia forense para exame de necropsia.
O crime abalou a população de Varjota. Flávia era uma professora muito querida na cidade. Ela era casada e tinha dois filhos.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada para a delegacia de Varjota pelo telefone (88) 3622-1001. O sigilo é garantido.
Leia mais (clique aqui)