O tatuador Michel Praddo, conhecido como "Diabão," de 49 anos, voltou a surpreender ao submeter-se a uma modificação extrema no seu corpo. Desta vez, ele removeu o dedo mindinho e a metade do dedo anelar da mão direita, juntando-se assim à ausência do dedo anelar da mão esquerda. Como resultado, ele agora possui apenas sete dedos intactos.
Em uma publicação no instagram do tatuador, ele aparece com o dedo recém-removido na boca. Essas mudanças nas mãos fazem parte do seu projeto "Las Garras." Na mão esquerda, além da mutilação, ele costurou os dedos médio e indicador.
De acordo com o Metrópoles, as modificações em seu corpo incluem 17 implantes de silicone, 30 escarificações (cortes superficiais na pele), sete implantes transdermais, remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo, tatuagem nos olhos, língua bifurcada e tatuada, bifurcação nas laterais da boca, implante dentário cromo, lipoaspiração e abdominoplastia.
Ele apresenta tatuagens cobrindo 85% de sua pele, tendo já conquistado um lugar no Guinness como o indivíduo com o maior número de implantes na cabeça, enquanto almeja estabelecer-se como o homem mais radicalmente modificado do mundo no livro dos recordes.