Os suspeitos foram identificados como Paulo Sérgio Sousa da Silveira, de 20 anos, conhecido como “Mom”, com antecedentes por tráfico de drogas; e Cláudio Henrique da Silva Pinéo, de 20 anos, conhecido como “Gordinho”.
Cláudio Henrique foi preso no bairro Mucunã, em Baturité; já Paulo Sérgio foi localizado no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, e com ele, foram apreendidas uma pistola, um revólver calibre 38 e munições.
O assassinato ocorreu no início do mês em uma frente à casa do casal no bairro Candeias, em Baturité. Conforme testemunhas, quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e dispararam várias vezes.
As vítimas foram um homem de 41 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, dois crimes de furto e um roubo; e uma mulher, de 29 anos. Os dois, pais da bebê baleada, morreram no local.
A filha do casal, que tinha apenas três meses na ocasião, foi atingida de raspão por um tiro e socorrida para uma unidade hospitalar. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité e em seguida levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os dois suspeitos presos foram colocados à disposição da Justiça, mas as investigações continuam.