Empresário é assassinado em parque de vaquejada no interior do Ceará

 

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, foi morto a tiros em um parque de vaquejada na cidade de Iracema, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, foi morto a tiros em um parque de vaquejada na cidade de Iracema, no interior do Ceará.

Um emresário do ramo alimentício foi assassinado com vários tiros em um parque de vaquejada na zona rural da cidade de Iracema, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (8). A propriedade onde o crime aconteceu é do cantor Júnior Vianna.

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, estava se divertindo com no evento "Vaquejada do Vianna" quando foi atacado. Na ação, um outro homem, que não teve a identidade informada, também foi baleado.

O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, foi levada para o Hospital Maria Roque Macedo e depois transferida para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia faz buscas na região para identificar e capturar o autor do crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Iracema. 

G1

Postagens mais visitadas