PC Siqueira é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de SP

PC Siqueira, em foto de março de 2016  — Foto: Celso Tavares/G1
Foto: Celso Tavares/G1

 


O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.

Em 6 de dezembro, questionada pelo g1, a Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação não havia sido concluída.

"O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes sobre o andamento da investigação serão preservados, devido ao sigilo decretado pela Justiça", dizia a nota.

PC Siqueira sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Quem foi PC Siqueira

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em 18 de abril de 1986, em Guarulhos, e foi um dos primeiros "vloggers" famosos do Brasil.

Ele tinha mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no YouTube e também apresentou programas de televisão na MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas do mês