Homem é preso por estupro de vulnerável em supermercado de Caraguatatuba, SP — Foto: Reprodução |
Câmeras de segurança do mercado registraram o momento em que o homem aborda e toca a criança, entre dois pallets com produtos. Instantes depois, a mãe da vítima se aproxima, e o suspeito se afasta.
O homem foi identificado como Edison Soares Justo, de 59 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele é do Paraná e trabalha como caminhoneiro. O g1 tenta contato com a defesa de Edison.
O caso aconteceu por volta das 15h30, em um supermercado que fica na avenida José Herculano, no bairro Travessão. O estabelecimento também foi acionado, mas ainda não se pronunciou.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a própria garota relatou à mãe, de 48 anos, que foi apalpada pelo homem. Com isso, a mãe denunciou o caso aos seguranças do mercado.
Por meio das imagens, as equipes do mercado identificaram o homem e acionaram a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem ainda nas garagens do fundo do estabelecimento. Ele negou o caso e alegou que, caso tenha encostado na criança, havia sido sem intenção e por descuido.
Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão decretada. A criança e a mãe também foram até o local prestar depoimento.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sendo apurado. O aparelho celular de Edison foi apreendido e será usado nas investigações.
Homem é preso por estupro de vulnerável em supermercado de Caraguatatuba, SP — Foto: Reprodução |
(g1)