/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/Q/YK2ZHDSuSAf6OrCRLByQ/acidente-baturite-2.jpg)
Um casal e o filho pequeno morreram depois que a motocicleta em que eles estavam foi atropelada por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro, no Centro da cidade de Baturité, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10).
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle, atropelou a moto e só parou ao bater em um poste. Com o impacto, as três vítimas, entre elas a criança, ficaram presas embaixo do veículo.
Para tentar resgatar a família, foi realizada uma operação com equipes do Corpo de Bombeiro, socorristas do Samu e funcionários municipais. Também foi utilizado um trator para ajudar na retirada do caminhão.
![]() |
| Caminhão atropela e mata família em moto na cidade de Baturité, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal |
Mãe e filho morreram no local. O pai chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas morreu quando estava a caminho da Upa.
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a tragédia que vitimou a família e prestou solidariedade.
"Todas as equipes de saúde, segurança e trânsito foram mobilizadas imediatamente. [...] Que Deus conforte a todos nesse momento de despedida", diz um trecho da publicação do prefeito nas redes sociais.
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/I/n/W3MXfDSIqLmbqmsqZx3w/acidente-baturite.jpg)


