/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/c/L/Ropf2GSdaALsfCzEK7xA/pre-carnaval-maranguape.jpg)
Uma festa de pré-carnaval terminou com um homem morto a tiros durante o evento na Praça Capistrano de Abreu, no Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (2).
Vídeos feitos no local mostram as pessoas correndo na praça após o crime, que aconteceu durante o show do cantor Felipe Amorim, que era a atração principal da noite. Por conta dos tiros, o artista encerrou a apresentação antes do previsto. Ele e a equipe não ficaram feridos.
Em nota, o cantor Felipe Amorim lamentou o ocorrido e se solidarizou com as famílias envolvidas. O cantor também disse que "deseja que as autoridades esclareçam os fatos rapidamente".
O pré-carnaval de Maranguape é organizado pela prefeitura e irá para ocorrer até sábado (3). Conforme o órgão, a festa transcorria normalmente com a segurança feita por uma equipe particular e a Polícia Militar. Mesmo assim, o homicídio ocorreu por volta de 2 horas da manhã.
"A prefeitura aguarda informação oficial das Polícias Civil e Militar acerca da investigação e da punição dos responsáveis e se solidariza com a família da vítima", disse a Prefeitura de Maranguape.
A Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes da Polícia Militar atuam no caso.