Influenciador é preso por suspeita de estuprar influenciadora em 'mansão' usada par gravação de conteúdo

 Influenciador foi preso por suspeita de estuprar influenciadora em imóvel na Praia do Pacheco, em Caucaia. — Foto: Reprodução

Imagens divulgadas pela vítima, a paraibana Andrea Andrich, de 40 anos, mostram o momento que o homem é acordado pela polícia e levado algemado para a delegacia.

"Você nunca mais vai fazer isso com uma mulher. Nunca mais vai bater em ninguém”, disse Andrea Andrich no momento da prisão do suspeito.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, de 31 anos, natural da Bahia, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Já a vítima, foi encaminhada por uma equipe da Polícia Civil para a Perícia Forense (Pefoce), onde passou por exames.

O crime ocorreu durante a primeira edição da "Mansão Bagunça", organizada pelo humorista Francisco Hélio, conhecido como Tripilha, que é irmão do deputado federal Tiririca.

Tripilha lamentou o ocorrido e informou que o caso ocorreu quando as atividades da Mansão já estavam encerradas.

"Foi um caso isolado. O aluguel da casa foi de segunda a quinta-feira, na sexta feira a maioria das pessoas já iriam embora e aconteceu isso durante a madrugada, por volta de 4 horas da manhã. Ou seja, nossas atividades já estavam encerradas. [...] Não estamos de acordo com o que aconteceu. Os responsáveis serão julgados pela Justiça", disse Tripilha.

No imóvel estavam hospedados outros influenciadores, que foram convidados para participar do projeto, que visa a produção de conteúdos digitais, a maioria em contexto de humor. Normalmente, os envolvidos neste tipo de projeto lucram com publicidade ou buscam visibilidade para aumentar o número de seguidores.

"A Mansão Bagunça é uma coisa bacana para que novos influencers possam surgir e fazer muito conteúdo para animar todo o público. [...] Apesar do nome, não tem nada de bagunça. Lá é para entrar e fazer conteúdos saudáveis", afirmou Tripilha.

 
G1

Postagens mais visitadas