/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/c/qV0J0VQPKQt9jySxzzgg/microsoftteams-image.png)
Chuva atinge o Maracanã em dia de clássico entre Flamengo e Fluminense
Pancadas de chuva forte atingiram o Rio de Janeiro no início da noite deste sábado (9). De acordo com o Alerta Rio, há a previsão de chuva acompanhada de raios em diversos pontos da capital.
Chovia muito forte em diversos pontos da Baixada Fluminense, nos municípios:
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Queimados
- Seropédica
Chuva atinge o Maracanã em dia de clássico entre Flamengo e Fluminense
O município do Rio acionou o estágio 2, que indica a possibilidade de ocorrência de alto impacto na cidade, às 20h05. De acordo com o Centro de Operações Rio, informou que teve registro de chuva muito forte em, pelo menos, dois pontos.
Há bolsões d'água e alagamentos nas zonas Sul e Norte. Além disso, uma árvore caiu no Jardim Guanabara, na Ilha.
A previsão é de mais chuva pelas próximas horas, principalmente na Zona Norte e Ilha do Governador.
Chuva na Baixada Fluminense
Jovem herói da Baixada mostra enchente em Nova Iguaçu — Foto: Redes sociais
Nas redes sociais, Marcos Vinicius postou imagens que mostram a força da água na rua onde mora e o quintal de casa, que já estava com grandes poças de água. No último temporal, além de salvar uma família, ele teve que ajudar os parentes a colocarem os móveis em locais seguros.
G1