![]() |
| Foto: Reprodução |
O condomínio residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi palco para uma madrugada de terror na última quinta-feira (14). Um carro foi incendiado e tiros foram trocados em um suposto confronto entre facções rivais que estariam disputando o domínio do lugar.
Os ataques teriam iniciado após uma queda de energia, que deixou parte do condomínio no escuro. Moradores teriam sido alertados a permanecer em casa enquanto o confronto se desenrolava do lado do fora. Mais de 13 mil pessoas moram no residencial.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Ceará que não houve feridos na troca de tiros, e equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em campo para elucidar o caso e capturar os envolvidos.
A secretaria também afirmou que o patrulhamento no bairro Jangurussu "é realizado 24h por dia, por meio do efetivo do 16º Batalhão Policial Militar, e que o local ainda conta com o apoio do Raio e do Choque "nos locais e horários de maior necessidade".
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/r/Z/tSWPXoQjSYuvycimor2g/carro-queimado-jangurussu.jpg)


