Dançarino morre em acidente de moto uma semana após comemorar compra do veículo

Jean gravou vídeo comemorando compra da moto uma semana antes de acidente em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Jean gravou vídeo comemorando compra da moto uma semana antes de acidente em Fortaleza. — Foto: Reprodução
 

 

O dançarino de brega funk identificado apenas como Jean, de 20 anos, morreu ao colidir a motocicleta com um carro no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (4). Ele sofreu o acidente no veículo que havia comprado há uma semana.

O jovem, também conhecido como "Pocoyo", estava trabalhando como entregador de aplicativo quando sofreu o acidente. Após a batida, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Com mais de 9 mil seguidores nas redes sociais, Jean costumava postar vídeos dançando e no dia 27 de fevereiro compartilhou as imagens da primeira moto comprada por ele.

"Nesse vídeo aqui eu quero mostrar para vocês a minha mais nova conquista, mais um sonho realizado na vida do menor e eu quero que vocês acompanhem meu primeiro foguete zero quilômetro", disse Jean no vídeo em que mostra a moto nova.

Além de entregador, Jean trabalhava há quatro meses como dançarino do MC Merson Diferente Estilizado, que lamentou a morte do amigo.

"Ele era um cara muito sorridente, brincalhão, prestativo. Lembro que chamei ele para o projeto em um momento de crise e ele abraçou, vestiu a camisa e estava com a gente. Me identifiquei com ele logo de cara, pelo jeito de dançar, tinha uma presença de palco incrível, talentoso demais. Gostava de contar piada, era a resenha no caminho pros shows, a ficha não caiu ainda", disse MC Merson Diferente Estilizado.

Conforme a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelo 16º Distrito Policial.

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas