Influenciador preso por estupros em série já havia sido detido por filmar mulheres em banheiro de shopping

 



O influenciador conhecido como Thiago Ferrari, de 35 anos, preso por suspeita de estuprar ao menos sete vítimas no Ceará, já havia sido detido em novembro de 2020 por suspeita de fazer filmagens íntimas de mulheres no banheiro feminino de um centro comercial em Fortaleza. A informação foi confirmada ao g1 por uma fonte da polícia.

Uma câmera de segurança do centro comercial flagrou o momento que o homem, que até então tinha a identidade desconhecida, entrou no banheiro feminino. Momentos depois, ele saiu correndo, enquanto duas mulheres tentavam segurá-lo. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Seis mulheres denunciam terem sido filmadas pelo homem. Duas vítimas eram turistas de São Luís, no Maranhão. O caso foi investigado Delegacia de Proteção ao Turista. Durante os levantamentos, a polícia identificou que Thiago chegou ao local em um veículo de aplicativo e foi direto ao banheiro.

Na época, a Polícia Civil informou que o homem já havia sido identificado e prestou depoimento na delegacia. Ele ficou em liberdade. O g1 tenta contato com a defesa do suspeito desde a segunda-feira (25), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O g1 questionou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) sobre o motivo de Thiago ter sido colocado em liberdade tantas vezes, mesmo com a reincidência nos crimes. O órgão informou que o processo corre em segredo de justiça.

(g1/CE)

Postagens mais visitadas