Agente de saúde é morta a tiro na frente da filha durante assalto no interior do Ceará

 

 

Uma agente de saúde foi morta a tiro na frente da filha durante um assalto no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (29). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra mãe e filha em uma motocicleta sendo abordada por dois homens, também em uma moto. Durante a ação, os suspeitos levam a mochila e outros objetos. Na fuga, um deles atirou e atingiu a agente de saúde, que pilotava o veículo.

Janaína Santos Alves, de 44 anos, morreu após ser baleada na frente da filha durante um assalto em Juazeiro do Norte. — Foto: Reprodução
Janaína Santos Alves, de 44 anos, morreu após ser baleada na frente da filha durante um assalto em Juazeiro do Norte. — Foto: Reprodução


Após ser ferida, Janaína Santos Alves, de 44 anos, se desequilibrou e tombou na via. Enquanto isso, a filha dela saiu correndo pela via, em busca de ajuda. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

O Sindsaúde Ceará divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da agente de saúde, que atuava na Unidade Básica do Bairro Triângulo.

"Sindsaúde Ceará se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde, Janaína Santos Alves. Atuou como ACS Estadual cedida no município do Juazeiro do Norte. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse o Sindicato.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga as circunstâncias do latrocínio. As imagens das câmeras irão auxiliar o trabalho dos agentes.

 
 
 
 
(g1)

 

Postagens mais visitadas