Influenciadora e amiga são mortas após publicarem vídeos para divulgar salão de bronzeamento, em Fortaleza

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará investiga o caso. — Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 


Uma influenciadora e a amiga dela. ambas de 16 anos, foram mortas a tiros na Avenida Tenente Lisboa, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12), horas após as jovens saírem de um salão de bronzeamento na região, onde foram para gravar vídeos de divulgação.

Antes de ser morta, a influenciadora, que tem mais de 8 mil seguidores nas redes sociais, postou vídeos no espaço de bronzeamento na noite de quinta-feira (11), falando sobre os serviços no local e mostrando o resultado.

Não há informações sobre o momento em que as jovens foram abordadas pelos criminosos e executadas. Os corpos das duas foram encontrados em via pública. Uma delas estava caída na pista, já a outra estava em uma calçada.

As duas amigas eram alunas do 2º ano do ensino médio na Escola General Murilo Borges Moreira, no Bairro Vicente Pinzon, onde moravam. A escola divulgou uma nota de pesar pelas mortes das garotas.

"A escola suspendeu todas as suas atividades que teríamos nesta sexta e sábado em forma de luto em homenagem as nossas alunas", diz um trecho da nota da escola.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o duplo homicídio é investigado pela 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã desta segunda-feira (15) nenhum suspeito do crime foi capturado.

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas