/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/Z/EaBAVyQWKEKaJe6aKAgg/af3b043e-1a62-4007-9407-d361e5643c20.jpeg)
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (19), um homem suspeito de praticar importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de São Paulo para São Luís.
A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa sexta-feira (19), um homem pelo crime de importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de São Paulo para São Luís. Após sofrer o ato de importunação, a vítima foi acolhida pelos comissários de bordo e levada para outra área do avião.
Ainda de acordo com a PF, a denúncia foi feita pela concessionária do aeródromo a pedido do piloto do avião, que solicitou a presença de policiais na área de desembarque para retirada do suspeito da aeronave.
Segundo a vítima, tudo aconteceu quando a comissária do avião foi atendê-la e o homem, que estava ao seu lado, cometeu o ato de importunação sexual.
“Quando começou o serviço de bordo a comissária de bordo falou comigo. Quando eu me estiquei pra pegar o lanche da mão dela ele simplesmente me agarrou e me abraçou. Eu o empurrei e ele falou ‘não podia não?’. Eu falei claro que não. Ele me agarrou novamente, passando a mão no meu seio. A partir daí eu entrei em estado de choque”, disse a vítima.
Após o desembarque, o homem foi levado à sede da Polícia Federal para adoção dos procedimentos legais, onde as testemunhas e a vítima foram ouvidas, confirmando o crime.
Após a autuação, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
G1