Eletricista morre após ter carro atingido e jogado em lagoa por veículo que fugia da polícia pic.twitter.com/UFQpKOBfOn
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) May 22, 2024
Um eletricista morreu afogado, nesta terça-feira (21), após o carro em que ele estava ser atingido e jogado na Lagoa do Catu por um veículo que fugia da polícia. O caso aconteceu em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi preso, mas passou mal e morreu no hospital em que foi atendido.
A Enel Distribuição Ceará lamentou a morte do eletricista, mas informou que ele trabalhava para uma empresa terceirizada. A empresa informou que enviou equipes ao local para dar apoio e explicou que o eletricista não realizava atividades de trabalho durante o acidente. A Enel disse também que acompanha o caso junto da parceira.
A Secretaria da Segurança Pública disse que uma equipe do posto fixo do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) avistou um veículo sendo conduzido de forma perigosa na CE-040, em Aquiraz.
Conforme informações policiais, logo em seguida, esse veículo causou um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, que conduzia outro automóvel. Durante a abordagem ao suspeito, uma arma de fogo foi encontrada com ele.
O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense também foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
![]() |
| Bombeiros fazem resgate do corpo de eletricista que teve o carro atingido e jogado em lagoa por veículo em fuga, no Ceará. — Foto: Reprodução |
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/B/EmiIyrRci6Bb73YQUMHA/bombeiros-fazem-resgate-de-corpo-de-vitima.jpg)


