/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/3/h/8P9CWiRGAIoAxtN0zvJQ/educador-fisico-preso.jpg)
O processo corre em segredo de Justiça. Segundo a família de Cristiane, "o laudo aponta que o réu, ao tempo da ação, por doença mental, era incapaz de determinar-se de acordo com o entendimento do caráter ilícito do fato", ou seja, estava incapaz de controlar as próprias ações.
Ainda conforme a família, o Ministério Público e a acusação contestaram o resultado do laudo e solicitaram uma nova perícia realizada por uma junta médica, constituída de, pelo menos, três profissionais. O laudo atual foi feito por um perito médico, com base em uma única entrevista com Antônio Márcio e um familiar dele.
Educador físico é preso em Fortaleza suspeito de matar mulher com golpes de faca
Cristiane Lameu e Silva, de 45 anos, foi localizada sem vida no interior do imóvel. Uma faca, uma pistola de airsoft, uma espingarda de chumbo, uma espada, um bastão de ferro retrátil e cinco aparelhos celulares foram apreendidos durante a investigação do caso.
Ainda segundo a polícia, o filho do casal, ao ver a violência contra a mãe, saiu de casa e pediu ajuda aos vizinhos. A criança explicou que o pai agredia a mãe. Os moradores ao verem o nervosismo do menino chamaram a polícia.


